Por Redação Galáticos On Line

Publicado em 29/10/2011, às 10h25

Compartilhe

Na última semana o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes divulgou a lista de jogadores convocados para os amistosos contra o Gabão e o Egito. Dentre as novidades, está o nome do meio-campista Kaká que retorna à seleção depois quase um ano sem vestir a camisa verde e amarela.

O atleta comemorou a confiança de Mano para esta convocação e agradeceu o apoio das pessoas do seu convívio. Pois é, mas não foi somente o jogador que comemorou esta nova oportunidade, o técnico do Real Madrid, José Mourinho e assim comanda Kaká no futebol europeu, também fez questão de falar da satisfação com o acontecimento.

"É natural que o Kaká regresse à Seleção e me alegro porque conseguiu com o seu trabalho. O futebol deve está contente com o retorno do Kaká. Eu conheci o verdadeiro Kaká. Estive na Itália e ele era um jogador fantástico. Ele tem alegria de jogar", elogiou Mourinho.

As informações são do site Terceiro Tempo.

Leia também