Por Globo Esporte
Publicado em 11/10/2011, às 06h30Acusado de ter provocado um incêndio na própria casa, Breno passou 15 dias preso e foi solto pela Justiça alemã na última quinta. O zagueiro, que completa 22 anos na próxima quinta, ainda não entrou em campo no atual Campeonato Alemão por causa de dores no joelho. De 2008 até hoje, o ex-são-paulino disputou apenas 28 partidas da Bundesliga (em 2010, foi emprestado ao Nuremberg).
- Vamos tratar Breno normalmente e agora estamos tentando colocá-lo logo no time novamente - disse o diretor esportivo Christian Nerlinger.
- Ele agora está tentando ter uma saúde normal e fez exames nesta semana para saber qual é o problema no joelho. Então, dependendo dos resultados dos exames, começaremos a ver seu programa de treinamento - completou o presidente Uli Hoeness.
A lesão no joelho foi apontada pela imprensa alemã como principal motivo que teria levado Breno a entrar em depressão. Logo após a prisão do zagueiro, o técnico do Bayern, Jupp Heynckes, disse o atleta havia voltado a sentir dores na véspera do incidente.