Com lesões nas panturrilhas e no joleho esquerdo, o volante Sandro foi cortado da Seleção Brasileira nesta terça-feira (12). O jogador estava no grupo que disputa a Copa América 2011, na Argentina.
O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, confirmou a informação e afirmou que o atleta precisará de quatro semanas para se recuperar após um procedimento cirúrgico. "No fim do treino, o Sandro se queixou de dor nas duas panturrilhas e no joelho esquerdo. Na semana passada, em um primeiro momento ele respondeu bem ao tratamento, mas voltou a se queixar de dores. Fizemos uma ressonância que acusou edemas nas duas panturrilhas e uma ruptura no menisco do joelho esquerdo. Ele vai retornar ao seu clube (Tottenham) para iniciar o tratamento", explicou.
Ao saber da notícia, Sandro lamentou e agradeceu os companheiros. "É difícil falar neste momento porque nós temos um planejamento de fazer uma bela competição com os companheiros e tudo vai por água abaixo. Estou tranquilo, os jogadores me deram muita força nesta hora. Queria agradecer a todos pelo carinho".
Apesar de perder o volante, o treinador Mano Menezes não poderá convocar outro jogador para sua vaga.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.