Por Yuri Barreto

Publicado em 09/07/2011, às 08h40

Compartilhe

Na tarde deste sábado, o Brasil volta a campo na Copa América da Argentina. Após empatar em 0 a 0 com a Venezuela na primeira rodada, a seleção busca sua primeira vitória diante do Paraguai, no estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba.
  Para a partida, o treinador Mano Menezes optou por manter a mesma equipe que iniciou a competição, apesar das críticas da imprensa e dos torcedores.
  Já o Paraguai tem apenas um desfalque em relação à equipe que empatou com o Equador. Lesionado, o volante Edgar Barreto dá lugar a Vera.
Copa América 2011 - Argentina
Brasil x Paraguai
Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires e Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato.
Paraguai: Villar; Piris, Verón, Torres; Ortigoza, Riveros, Vera; Estigarribia, Santa Cruz, Barrios e Haedo Valdez.
Brasil

Leia também