No último jogo disputado pelo Real Madrid o jogador Kaká foi o destaque da partida, mas mesmo assim surgiu a polêmica de que o barsileiro deixaria o clube em junho deste ano.
Em entrevista ao jornal espanhol "AS", Kaká esclareceu essa afirmação que segundo o meia, são infundadas.
"Alguns falaram que quero ir embora. Outros dizem que não tenho vontade de jogar no Real Madrid. Isso não é verdade. A verdade é que quero ficar no clube. Tenho que jogar, isso é o que quero. Para isso, trabalho muito. Ainda que digam muitas coisas sobre mim, sei qual é a verdade", esclareceu o jogador.
A outra questão que atleta tentou esclarecer é sobre um possível desentendimento com o treinador do time, José Mourinho.
"Não tenho nenhum problema com o técnico. Pelo contrário. Me dou muito bem com ele e sua equipe. Ele me ajudou muito nos momentos difíceis", disse Kaká.
O meio-campista que retornou ao grupo após se recuperar de um edema no joelho que foi operado, encerrou a entrevista falando sobre as críticas em relação ao seu preparo físico.
"Estou convencido de que estou bem. Mas prefiro não dizer nada porque foram tantas idas e vindas que prefiro não falar nada agora. Vamos ver o que acontece (...) farei o que for necessário para jogar. Se tiver que ajudar por cinco minutos, o farei. O importante é trabalhar duro", conclui o jogador.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.