Neymar afirma que quase fechou com equipe brasileira para disputar o Mundial

Craque brasileiro falou que teve conversas com o Fluminense, porém preferiu melhorar seu condicionamento físico no Santos durante este período

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 17/06/2025, às 20h40

Compartilhe

O craque brasileiro Neymar deu uma declaração nesta terça-feira (17), falando que quase fechou com o Fluminense para a disputa da Copa do Mundo de Clubes, porém o jogador afirmou que preferiu usar o período do torneio para se recuperar fisicamente. A entrevista foi no Flow Podcast

"Teve conversa com alguns clubes pra jogar o Mundial. Fluminense ficou bem perto de acontecer, mas eu preferi ficar pra treinar um pouco mais. Eu estou 100% fisicamente, mas eu preciso estar melhor para poder voltar muito bem", disse Neymar.

O camisa 10 tem contrato com o Santos até o dia 30 de junho e conviveu com muitas lesões musculares na temporada. Mesmo assim, ele ainda não renovou com o Peixe e não revelou seu futuro ainda.


Leia também