Ex-São Paulo critica arbitragem após duelo diante do Corinthians

Lateral reclama de uma expulsão sonegada de Carrillo

Reprodução/X

Por Redação Galaticos Online

Publicado em 03/03/2025, às 10h30

Compartilhe

O lateral ex-São Paulo saiu revoltado com a arbitragem após a derrota do Mirassol diante do Corinthians pelas quartas de finais do Paulistão. Ele questiona uma não expulsão do volante peruano André Carrillo, aos 44 do segundo tempo, após um carrinho por trás em Clayson.

"Com certeza (o Mirassol foi prejudicado). Não tenho dúvida. Se fosse a favor do Corinthians, ela (árbitra Daiane Muniz) já vinha com o vermelho. Mas sabemos que é assim. Tem que jogar até contra a arbitragem. O lance (da falta do André Carrillo no Clayson) poderia ter mudado o jogo, deixando eles com um a menos", disse, em resposta à rádio Bate Fundo Esportivo, na zona mista da Neo Química Arena.

Além disso, Reinaldo se mostrou desapontado com a eliminação da equipe diante do Corinthians e projeta futuro melhor no Campeonato Brasileiro

"E a gente poderia ter ficado com a classificação. Infelizmente, perdemos a classificação. Mas a gente sai com a cabeça erguida de ter feito um grande jogo, grande trabalho. Se a gente continuar assim, trabalhando firme e forte, com certeza vamos chegar muito longe no Campeonato Brasileiro.", completou.

O Mirassol acabou sendo eliminado após perder a partida por 2x0, com gols de Romero e Depay. A equipe agora foca no Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Cruzeiro, dia 30 de março, às 15h, no Mineirão.

Já o Corinthians irá conhecer seu adversário após o confronto entre São Paulo vs Novorizontino, se o São Paulo vencer no tempo normal, fará o clássico alvinegro com o Santos, caso a partida se encaminhe para os pênaltis, o vencedor do duelo irá enfrentar o Corinthians e caso o Novorizontino vença no tempo normal, também será adversário da equipe alvinegra.


Leia também