Embaixador na Raposa? Saiba detalhes sobre venda da SAF do Cruzeiro para Gusttavo Lima

Sócio majoritário é o empresário Pedro Lourenço

Divulgação / Cruzeiro

Por Redação BNews

Publicado em 01/08/2024, às 07h00

Compartilhe

Nas últimas semanas, a imprensa mineira tem noticiado sobre as negociações avançadas para o cantor Gusttavo Lima adquirir 20% da SAF do Cruzeiro. Atualmente, a Sociedade Anônima do Futebol da equipe celeste pertence ao empresário Pedro Lourenço, após ser revendida por Ronaldo Fenômeno.

No último dia 25 deste mês, o cantor sertanejo visitou as estruturas do time celeste, na Toca da Raposa 2 (centro de treinamento). Gusttavo Lima chegou a se encontrar com atletas e funcionários do clube. Lembrando que o artista é amigo pessoal do empresário Pedro Lourenço.

"A primeira reunião do dia estamos aqui. Olha ele aí, um abraço para todo mundo, Pedrinho”, disse o cantor, no dia da visita. Na semana passada, Gusttavo cantou em um jantar oferecido por Pedrinho a funcionários e jogadores na casa do dono da SAF do Cruzeiro, localizado na região da Pampulha.

Antes disso, o cantor foi flagrado nos camarotes da Arena Mineirão, acompanhando a vitória do Cruzeiro em cima do Juventude, por 2 a 0. O cantor estava ao lado de Bruno Oliveira, filho do dono da SAF celeste, Robson Pires (diretor institucional do clube) e Alexandre Mattos (CEO da Raposa). Recentemente, Gusttavo Lima – que é embaixador da casa de apostas Vai de Bet - se associou ao Cruzeiro, com direito a cartão de sócio torcedor.

O Cruzeiro poderá ser o segundo time a receber investimentos do cantor sertanejo. Em fevereiro deste ano, ele se tornou investidor da SAF do Paranavaí, clube paranaense que está na segunda divisão estadual. No fim de maio, a Raposa comprou em definitivo o jogador Akiles, de 16 anos, que pertencia ao time do Paraná.


Leia também