Hospital erra resultados de exames de Covid-19 do Bragantino; clube notifica a CBF

Hospital erra resultados de exames de Covid-19 do Bragantino; clube notifica a CBF

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 31/07/2020, às 22h00

Compartilhe

Uma falha nos exames de Covid-19 do Bragantino para o Paulistão grou um mal-estar e entre o clube, a Federação Paulista de Futebol e o hospital Albert Einstein, responsável pelos testes. A unidade hospitalar errou no resultado de 13 exames do clube antes da partida contra o Corinthians.

A informação foi divulgada pela coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo. De acordo com a reportagem, dos 13 testes nove eram de jogadores, sendo seis titulares da equipe.

O Hospital informou que os exames deram positivo para o coronavírus. Porém, o clube realizou novos exames em outros dois laboratórios diferentes e ambos deram resultado negativo para todos os testados.

O hospital Albert Einstein, então, refez os exames e, apenas horas antes da a partida, teve a confirmação de que os resultados foram mesmo negativos. Após o ocorrido, o Bragantino notificou a CBF.

O Albert Einstein será responsável por testar os atletas de todos os clubes que disputarão o Brasileirão 2020.


Leia também