Por Da Redação

Publicado em 31/03/2010, às 17h43

Compartilhe

Depois de praticamente um mês fechado para recuperação do gramado e de obras em geral, o Estádio Roberto Santos (Pituaçu) receberá um confronto de líderes nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília) pela segunda fase da Copa do Brasil. Mandante, o Bahia, que está na ponta do Grupo 4 do Campeonato Baiano, terá que bater o Atlético Goianiense - melhor equipe do Campeonato Goiano com 31 pontos - por 3 a 0 se quiser avançar às oitavas de final. Se vencer por 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Agora, se o Tricolor sofrer gol em casa, terá que triunfar por uma diferença de quatro gols para avançar direto, ou três para decidir nas penalidades. No primeiro jogo, em Goiânia, o Dragão venceu por 2 a 0 e chega a Salvador em situação confortável.

O técnico Geninho tem duas dúvidas para o duelo: o volante Pituca e o atacante Rodrigo Tiuí. O primeiro sofreu uma contusão no tornozelo em Itumbiara, e ainda sente dores, e o segundo também está na mesma situação. O centroavante sente dores musculares e passará por teste para saber se terá condições de jogar. O treinador afirmou que o grupo, que conta com jogadores experientes, está preparado para enfrentar pressão no estádio de Pituaçu.





Leia também