Por Fonte: JD Noticias

Publicado em 22/09/2009, às 21h01

Compartilhe

Voltando a ficar próximo da zona de rebaixamento após mais uma derrota em Salvador e com compromisso importante nesta terça-feira, dia 22 de setembro, contra o Ipatinga, o Bahia também teve que se preocupar com o julgamento do atacante Jael no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador acabou suspenso por dua spartidas após decisão por unanimidade. O clube foi multado em R$ 1.200 pelo atraso para adentrar ao campo de jogo na partida contra o Ceará.

Jael foi expulso no jogo diante do Vovô por ter dado um carrinho em um adversário durante disputa de bola. Por isso, acabou denunciado por jogada violenta – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – e após o resultado do julgamento ser proferido ficou (liberado para/impedido de) enfrentar o Duque de Caxias na próxima terça-feira, dia 29, no estádio de Pituaçu, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já o Bahia respondeu pelo atraso de dois minutos para entrar em campo para o início da partida e foi multado da infração ao artigo 215 (deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida).



Leia também