O recém-contratado Juninho que ainda não está regularizado pelo CBF vem treinando forte com o elenco do Bahia onde atuou no time de cima no coletivo dessa quarta-feira comandado por Sérgio Guedes, sendo um dos destaques.
Juninho vive a expectativa de entrar em campo e está acompanhando de perto seu processo esperando que ainda essa semana já esteja tudo resolvido podendo assim jogar no sábado. "A expectativa de jogar é grande. Espero até a sexta-feira estar regularizado para poder ajudar da melhor maneira possivel o Bahia", afirmou.
Sabendo da cobrança que os jogadores, diretoria e comissão técnico do Bahia vem sofrendo grandes pressões por resultados que consequentemente o levem de volta para a Série A, Juninho se diz tranquilo e aceita as cobranças por se tratar de um grande clube. "A cobrança é normal por se tratar de um clube grande. Agora cabe a nós jogadores falarmos menos e jogar mais. Nosso grupo é muito bom e precisamos mostrar as nossas caras para assim conseguirmos os três pontos", concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.