O campeonato Intermunicipal de futebol conheceu nesse domingo seus semifinalistas. A grande decepção da fase foi a seleção de Serrinha. A atual campeã não conseguiu superar Coarací e deu adeus à competição.
Em um jogo emocionando Coarací x Serrinha fizeram um bom espetáculo. O empate em 1 x 1 levou a partida para os penaltis. Nas cobranças os donos da casa venceram por 4 x 2 e agora enfrentam na sem-final a seleção de Coité, que goleou novamente Itiruçu, mas dessa vez por 6 x 0 e não teve dificuldades para seguir adiante.
A outra semi-final será entre Porto Seguro x Santaluz. A seleção do sul do estado goleou dentro de casa a seleção de Araci por 4 x 1, já o selecionado da região do sisal venceu Itororó por 2 x 1 fora de casa e classificou-se com muita tranquilidade pois na ida havia goleado por 5 x 0.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.