Em primeiro jogo do Maraca, Hermanos vencem Bósnia em partida disputada
Em primeiro jogo do Maraca, Hermanos vencem Bósnia em partida disputada
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 15/06/2014, às 20h53
Compartilhe
A primeira partida disputada no Maracanã nesta Copa do Mundo foi movimentada. Comandados por Lionel Messi, a Argentina venceu a Bósnia por 2 a 1, se aproveitando de um gol contra logo no início da partida e um golaço do craque do Barcelona. A Bósnia diminuiu Ibisevic, que entrou na etapa complementar.
Com o palco da final lotado de argentinos, a Bósnia não agüentou a pressão e logo aos dois minutos o lateral Kolasinac colocou a bola contra o próprio patrimônio após cobrança de falta de Messi.
A Bósnia conseguiu acordar, e chegou a levar perigo ao gol dos Hermanos, mas o goleiro Romero estava bem e impediu o empate. A Argentina levava perigo nos contra-ataques, com Messi, Dí Maria e Aguero usando a velocidade.
Em um desses contra-ataques, já no segundo tempo, Messi partiu do meio campo, tabelou com Higuaín e deixou um marcador para trás antes de bater colocado, com a bola tocando na trave antes de entrar.
O gol de honra da Bósnia veio aos 39 minutos, com Ibisevic batendo de perna esquerda, na saída do goleiro, mas não foi o suficiente para impedir a festa argentina no Maraca.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.