Uruguai desembarca em Salvador e demonstra preocupação com gramado do Barradão
Uruguai desembarca em Salvador e demonstra preocupação com gramado do Barradão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/06/2013, às 09h26
Compartilhe
A seleção uruguaia chegou à Salvador no início da noite desta segunda-feira (17) e irá iniciar a preparação para a próxima partida do torneio diante da Nigéria, quinta-feira (20), às 19hrs, na Arena Fonte Nova. No desembarque, os uruguaios demonstraram preocupação com a situação do gramado do Barradão, onde treinarão, devido as fortes chuvas na capital baiana.
No entanto, o assessor da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), confirmou que os jogadores irão realizar suas atividades desta terça-feira (18) no Manoel Barradas. Ainda nesta manhã, funcionários da AUF devem ir ao local para avaliar a situação do campo na Toca do Leão, já que o treinamento está agendando para às 15h15.
Além dos problemas dentro de campo, os uruguaios também se assustaram com os protestos em frente ao hotel em que ficarão hospedados. Desde segunda-feira (17), funcionários hoteleiros realizam manifestações em frente aos locais que receberão as delegações da Copa das Confederações.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.