A Arena Fonte Nova, terceiro estádio entregue para a Copa das Confederações foi o centro das atenções do telejornal esportivo Arena Sportv, do canal de TV a cabo Sportv, na tarde desta quarta-feira (10). Todo o programa foi transmitido ao vivo direito do estádio.
Os ex-jogadores de Bahia e Vitória, Beijoca, Bobô e Osní, foram os convidados especiais do programa que é comandado pelo apresentador Alexandre Oliveira.
O chefe de gabinete da Secopa, Jorge Wilton, também participou do telejornal esportivo e declarou que os preparativos do estado para a Copa das Confederações estão em reta final. “Estamos resolvendo as questões operacionais, de mobilidade urbana, saúde, turismo, voluntariado, para que esteja tudo pronto para o torneio”, disse.