Presidente da Arena Fonte Nova diz que falhas foram detectadas
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/04/2013, às 08h54
"Deu para testar bem. Os eventos testes foram muito bem conduzidos e sucedidos. Pudemos detectar algumas falhas, que estão sendo corrigidas para a inauguração no domingo", disse.
Outro assunto que gerou polêmica nos últimos dias, a carga de 800 ingressos a mais para a torcida do Vitória também foi abordado por Alcântara. Ele voltou a ressaltar que as entradas não podem ser consideradas como extras.
"Não foram ingressos extras. Essa carga foi resultante do fechamento das bilheterias, no dia 29. Quando já não haviam filas nas bilheterias, fomos fechando todas elas e constatamos que poderíamos enviar mais 800 ingressos para o Vitória disponibilizar ao seu torcedor. É importante dizer que não colocamos carga extra. Temos uma chance enorme de que o BAVI do dia 28 tenha carga máxima de 55 mil ingressos, vai depender do andamento desse BAVI inaugural", destacou.
O dirigente da Arena ainda alertou os torcedores que evitem descumprir normas como não invadir o gramado. "A Arena dispõe mais de 240 câmeras de vigilância, alguma delas com longo poder de alcance. Caso haja alguma invasão, vamos deter o invasor e encaminhá-lo às autoridades locais. A punição ficará a cargo dessas autoridades".
Por fim, Frank revelou que já trabalha para que a estreia do Bahia em casa na Série A seja na Arena Fonte Nova. "Estamos trabalhando para entregar a Arena à FIFA no dia 30, em vez de 29 de maio. Se isso acontecer, poderemos ter Bahia x Coritiba na Arena".
Foto: Gilberto Júnior/ Bocão News
Matéria postada originalmente dia 04/04 às 18h38.