Capitão do México pede atenção da arbitragem e do VAR com Neymar: "Gosta de se atirar muito"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 29/06/2018, às 11h22“Todos conhecemos o Neymar. Creio que não me corresponde julgar a ele. Só os árbitros e a Fifa. Com o VAR, tem que ver seu estilo de jogo. E o árbitro saber dirigir. Sabemos que ele gosta de exagerar nas faltas e se atirar muito. Repito, é seu estilo de jogo”, declarou.
O mexicano também comentou o fato da sua seleção nunca ter vencido, e nunca ter sequer marcado um gol no Brasil em Copas do Mundo.
“Também nunca tínhamos vencido a Alemanha em um Mundial. Vamos nos agarrar a isso. Viemos fazer história. Tudo isso, no fim, é estatística. E estatística não joga”, afirmou.
Por fim, o atleta falou sobre a motivação dos mexicanos para esse duelo.
“Que motivação maior pode existir? Estaremos no jogo das nossas vidas, contra o pentacampeão. O que mais podemos dizer? Já falamos entre nós, é o cenário perfeito. Se tivéssemos passado em primeiro, contra a Suíça, com todo o respeito, seria diferente. Estamos diante do Brasil, pentacampeão, um grande cenário. Era um jogo que sabíamos que poderia acontecer. Diziam que ia ser Alemanha em primeiro, México em segundo, e no final foi o que aconteceu. Tínhamos em mente que podia acontecer. Tomara que sejamos capazes”, disse.
Foto: Darren Staples / Reuters