De olho na Copa do Brasil, Bahia treina sem Maxi Biancucchi

De olho na Copa do Brasil, Bahia treina sem Maxi Biancucchi

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 17/03/2014, às 16h20

Compartilhe

O elenco do Bahia voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (17), após bater o Conquista por 3 a 2, pelo Campeonato Baiano.  Os jogadores que participaram do triunfo sobre o Bode fizeram apenas uma atividade regenerativa, enquanto o restante do grupo participou de uma atividade contra a equipe juvenil do tricolor.

O treino foi marcado pela ausência do argentino Maxi Biancucchi. Principal contratação do Esquadrão para a temporada, o jogador continua fazendo tratamento de uma lesão na panturrilha no departamento, e dificilmente terá condições de enfrentar o Vila Nova-MG, nesta quarta-feira (19), na estreia do time na Copa do Brasil.

Reforços – Se por um lado Marquinhos Santos não vaio poder contar com o argentino, dois jogadores voltaram a treinar e podem reforçar o time na competição nacional. O atacante Rafinha, e o meia Wangler, este último tendo marcado um belo gol antes de lesionar, treinaram normalmente, e devem ser relacionados para o jogo.

Na atividade contra o juvenil, Marquinhos Santos utilizou a seguinte equipe: Douglas Pires, Diego Felipe, Anderson Conceição, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Pittoni, Branquinho e Emanuel; Rafinha(Wangler) e Potita(Jeam).
BahiaConquistajuvenilreapresentaçãoTimeMarquinhos Santos

Leia também