Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/06/2012, às 23h04
Os paulistas estão em vantagem na briga pelas vagas na final da Copa do Brasil. Após a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, nesta quinta-feira (14) foi a vez do São Paulo vencer o Coritiba, no Morumbi.
Porém, o triunfo não foi fácil para o tricolor. Mesmo fora de casa, o Coxa pressionou os donos da casa e chegou a colocar uma bola no travessão, com Everton Ribeiro.
O time paranaense ainda ficou com um jogador a mais no segundo tempo. Após acertar uma voadora no adversário, o zagueiro Paulo Miranda foi expulso de campo.
Mas, o alviverde não soube aproveitar a vantagem e foi surpreendido nos minutos finais. Dos pés de Lucas, o tricolor paulista conseguiu o gol salvador e a vitória por 1 a 0.
Com o resultado, o São Paulo jogará pelo empate na próxima quinta-feira, no jogo de volta, em Curitiba. Já para o Coxa, resta vencer a partida por mais de um gol de diferença. O triunfo simples leva a decisão para os pênaltis.