O próximo adversário do Bahia pela Copa do Brasil, Atlético - PR, venceu a partida deste domingo (10), válida pelo campeonato estadual contra o Cianorte por 1 a 0.
O estreante no cargo de técnico do time, Adilson Batista já tem como segundo compromisso enfrentar o Tricolor com sua torcida apaixonada em Pituaçu nesta quarta-feira (13), às 21h50, pela Copa do Brasil.
O técnico do Furação terá à sua disposição o jogador Madson, que cumpriu suspensão e poderá retornar ao elenco titular. Rômulo e Wallace, que foram emprestados ao Atlético-PR e só podem disputar o nacional, também poderão integrar o time.
Por conta do pouco tempo que terá até a partida contra o Bahia, o treinador espera que a disputa pela titularidade seja saudável.
“Num todo, tivemos situações para marcar no contra-ataque, um bom chute de fora da área, algumas triangulações. Eu acho que foi um bom jogo. Perfeição é difícil. Adversário muda, competição muda. Gostaria de ter aí três ou quatro semanas cheias, porque aí você vai incutindo para algumas coisas que são importantes. Mas vamos vendo com calma e pensar no Bahia para vencermos esse jogo lá", afirmou o treinador.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.