Fechar a casinha? Barbosinha fala em jogo aberto no Barradão: 'Tem que soltar os meninos'
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 22/03/2018, às 22h25Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (22), o técnico do Tremendão, Quintino Barbosa, ao foi questionado se vai “fechar a casinha” e jogar por uma bola no Barradão.
“A casinha já foi fechada muito tempo, agora tem que soltar um pouquinho os meninos. Nós vamos fracionar o jogo. Eu vou tentar levar o jogo, administrar até um certo tempo, depois se a coisa não acontecer e tiver que terminar com 5 atacantes... Agora, é um jogo muito complicado porque o Vitoria é um time muito forte em casa. Esse ano está sendo um ano bom pro Vitória em casa. Fez 3 a 0 contra a gente, vem sofrendo gols, mas vem fazendo muitos gols em casa”, afirmou.
O comandante do Bahia de Feira também afirmou que utilizará erros cometidos em outros jogos como aprendizado.
“Eu tive muito cuidado, nesse último jogo, porque o que aconteceu no jogo passado (na primeira fase) nós fizemos um primeiro tempo muito interessante, no Barradão, 0 a 0, depois nós tomamos um gol e tivemos que sair de qualquer forma. Aí o Vitória fez o segundo, o terceiro, tinha caixa para 4 ou 5. Então tive muito cuidado quando tomamos 1 a 0 pra não desarrumar a nossa estrutura tática, o nosso planejamento de jogo, para que nós pudéssemos ter essa última bola, que fosse a bola do jogo. Se tivesse 2 a 0, tinha acabado o jogo ali”, justificou Barbosinha.