Gleidson Santos Oliveira apita 1ª final da Série B do Baianão 2017

Por Redação Galáticos Online / Foto: Francisco Galvão-PFC Cajazeiras

Publicado em 29/06/2017, às 22h40

Compartilhe

Vai ser dada a largada à fase mais esperada pelos seguidores e amantes da divisão de acesso do futebol baiano. A grande final da Série B do Baianão 2017 será aberta neste sábado (1º).

PFC-Cajazeiras e Jequié iniciam a disputa do título às 16h, no Estádio de Pituaçu. Além da taça de campeão, também estará em jogo a tão cobiçada vaga na elite do estadual no próximo ano. O campeão será o novo integrante da Série A do Baianão 2018.

Nesta quinta-feira (29), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para o duelo de ida. O experiente Gleidson Santos Oliveira, do quadro nacional venceu o aspirante à FIFA Marielson Alves Silva no sorteio e será o árbitro central do confronto.

O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade com as presenças dos Funcionários da FBF, Nayane Queiroz, Josenilton Cerqueira e Cíntia Bandeira, dos Árbitros Claudio Antônio Dias Aragão e José dos Santos Amador, do presidente da Associação Desportiva Jequié, Juarez Almeida Sampaio e do gestor de futebol do Jequié, Márcio Cerqueira Moura.

Confira o sorteio e a escala completa abaixo:

Sorteio

Escala

Série BBaianãoFinalGleidsonapita

Leia também