Por Redação
Publicado em 31/03/2010, às 18h47Bomba! O jogo amistoso entre Bahia X PSV da Holanda, marcado para o mês de maio, não vai mais acontecer. É que o clube holandês virá para Salvador, porém para enfrentar um outro adversário: O Vitória, no Barradão.
O contrato entre o rubro negro e o PSV acaba de ser assinado pelo presidente Alexi Portela Jr., na Toca do leão. A partida irá marcar o aniversário do rubro negro, 13 de maio.
A direção do Bahia ainda não foi comunicada da mudança, mas deve ser uma surpresa, pois até os motivos da alteração não foram esclarecidos. Recentemente, o atacante Edilson deu entrevistas em Salvador confirmando o evento com o tricolor.
O presidente Alexi Portela vai tentar alterar a data do jogo de estréia do Vitória no Brasileirão, marcado para 08 de maio. Caso não tenha sucesso, entra com o time B na competição. O clube holandês deu preferência ao rubro negro e já oficializou a decisão, inclusive com uma multa pesada em caso de desistência.