Classificados à semi do Baiano, Flu de Feira e Juazeirense se eximem de caso VR3
Classificados à semi do Baiano, Flu de Feira e Juazeirense se eximem de caso VR3
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 29/03/2016, às 17h08
Compartilhe
O Flamengo de Guanambi já denunciou ao Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) uma possível irregularidade na escalação do zagueiro do Vitória, Victor Ramos, na partida do último sábado (26), válida pelo Campeonato Baiano. A equipe do interior baiano pede que o Leão seja eliminado do torneio estadual por ter colocado o defensor em campo e agora vai aguardar o julgamento do caso.
De acordo com o Fla, Victor Ramos teria sido regularizado pela CBF após o prazo definido pelo regulamento do Baianão para registro de atletas contratados em transferências internacionaos. No entanto, nesta luta, a equipe de Guanambi não vai poder contar com o apoio das equipes do interior, Flu de Feira e Juazeirense, que avançaram à semifinal do estadual.
Segundo o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, o Flamengo de Guanambi tem razão no caso, mas o Cancão de Fogo só quer focar na partida válida pela semifinal do Baianão, seja diante do Vitória ou de qualquer outro adversário. Já Gerinaldo Costa, mandatário do Flu de Feira, prefere se eximir de qualquer envolvimento no caso e deixa a decisão do processo nas mãos da Justiça Desportiva da Bahia.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.