Presidente do Flu de Feira busca alternativas para resolver questões financeiras

Presidente do Flu de Feira busca alternativas para resolver questões financeiras

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 18/09/2015, às 06h00

Compartilhe

O Fluminense de Feira de Santana, assim como todos os clubes do interior do estado, sofre com a falta de recursos financeiros para investir na equipe. Diante dos problemas enfrentados, o presidente do clube, Gerinaldo Costa, tem buscado alternativas e uma delas pode ser a venda da área da sede náutica às margens do Rio Jacuípe.

"Nós precisamos mobilizar todo mundo porque não podemos tomar qualquer decisão sozinhos e o Conselho Deliberativo precisa se manifestar até porque ele existe para deliberar todo e qualquer assunto relacionado ao clube. É preciso que os conselheiros entendam que o que está em jogo é futuro do clube, que nós empreendemos uma luta muito grande para reconduzi-lo e pode se complicar se não se encontrar uma solução para este problema", ressalta o dirigente.

Gerinaldo acredita que chegou a hora de todos os torcedores e pessoas envolvidas com o clube se unirem em prol do Touro do Sertão. "Tem muita gente que a vida inteira cobrou time forte, mas a verdade é que hoje para se montar uma estrutura é preciso estar com os débitos saneados. Estes que cobram deveriam encostar e nos ajudar, não com dinheiro mas com ideias. Queremos isso seja de quem for", observa.

Pra finalizar, o presidente do Flu destaca que é necessária uma campanha para uma adesão em massa de novos sócios. "Quem realmente gosta do Fluminense e quer um time forte, sem débitos e com toda a chance de crescer, deve realmente contribuir com o clube. Estamos aqui abertos para quem realmente quiser se associar e ajudar o clube ter um futuro melhor. Ou se toma uma resolução definitiva, ou infelizmente a tendência futura é de se fechar as portas", afirmou.  

FluminensePRESIDENTEFeira de Santana

Leia também