Nada de carnaval! O momento é de muito trabalho no Barradão. Os jogadores do Vitória treinaram forte em ambos os turnos nessa quinta-feira com o objetivo de manter o ritmo e a parte física, já que a próxima partida só acontece na quinta-feira (18/02).
Pela manha o treinador Ricardo Silva trabalhou com o preparador físico, Ednilson Sena e pela tarde trabalhou com Flavio tanajura. No turno matutino foi trabalhada mais a parte física e pela tarde, mesmo debaixo de muito chuva, foi feito um trabalho de ganho de ritmo e entrosamento.
O atacante Neto Berola segue de fora dos treinamentos. Sentindo dores na coxa, o jogador continua em tratamento no departamento médico. Já o lateral-esquerdo Valmir, trabalhou separado com o grupo. O objetivo é recondiciona-lo fisicamente para estar pronto para o confronto contra o Fluminense de Feira.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.