Presidente da Jacuipense destaca presença de Nadson no ataque da equipe
Presidente da Jacuipense destaca presença de Nadson no ataque da equipe
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 14/01/2015, às 14h45
Compartilhe
A exemplo do Serrano, que aposta em Bida para surpreender a dupla BaVi no Campeonato Baiano, a Jacuipense também tem como principal esperança um atleta que se destacou na Toca do Leão.
Em entrevista à equipe dos Galáticos, o presidente do clube destacou a presença do atacante Nádson, que fez sucesso no Vitória quando subiu para o profissional, além de elogiar o goleiro do time.
“Sempre aposto muito em Nadson. Ele está com a gente desde 2012, sempre nos ajuda, é a grande aposta. O goleiro Márcio também foi muito bem no baiano deste ano. Temos ainda dois nomes que estamos negociando, mas ainda não tem nada certo então não podemos divulgar”, falou Felipe Sales.
O dirigente confirmou Pituaçu como mando de campo da Jacuipense, mas adiantou que a equipe só espera a liberação do estádio de Riachão do Jacuípe para jogar ao lado da torcida.
“A gente vai jogar o Campeonato Baiano em Pituaçu, é o nosso mando de campo inicialmente. Se o estádio em Riachão ficar pronto a gente se muda para lá. Na Copa do Brasil e na Série D nossa intenção é já jogar em Riachão, que deve estar pronto a partir de fevereiro”, explicou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.