O clima no CT do Vitória pode não ser tenso, como garantem alguns jogadores. Mas também passa longe da harmonia. No treino desta quarta-feira, o lateral direito Apodi jogou o colete reserva no chão depois de recebê-lo das mãos do técnico Vágner Mancini.
Em seguida, Apodi se dirigiu ao vestiário, mas foi trazido de volta à atividade pelo meia Leandro Domingues. Mancini, no entanto, não viu rebeldia na atitude do seu comandado.
'Não considero que houve indisciplina. Mas, se houver, não vou tolerar. O atleta tem que ter o mesmo comportamento sempre, até porque tem um colega ocupando o lugar e ele merece respeito', declarou.
Apodi perdeu a vaga de titular na lateral para Nino Paraíba desde que foi poupado por conta da morte do seu pai. O antigo reserva atuou em três partidas seguidas, mas cumpriu punição na última rodada, quando o Vitória encarou o Coritiba. O desempenho do atleta tem agradado ao técnico.
'Agora que tenho a confiança do treinador é hora de aproveitar para mostrar que eu tenho condição de permanecer no elenco em 2010', afirmou o jogador. O Leão encara o Avaí no próximo sábado, no Barradão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.