Por Rafael Sena

Publicado em 19/10/2009, às 17h46

Compartilhe

Vágner Mancini foi certeiro nas substituições contra o Náutico. Colocou Leandrão e Jackson no segundo tempo. Resultado: virada com dois do atacante e um do meia, com direito a uma assistência de cada. A vitória por 3 a 1 colocou o Rubro-negro na nona colocação, a cinco pontos do G-4.

'Hoje deram certo. Às vezes você pensa numa coisa e na prática acaba sendo diferente. Tivemos dificuldades no primeiro tempo, logo no início do segundo tomamos um gol, e as dificuldades aumentaram. Havia necessidade de mexer e os atletas que entraram acabaram sendo determinantes', disse o treinador, bastante elogiado pelas alterações.

Porém, ele também deu méritos aos reservas. 'Nesse momento quero exaltar o nosso grupo de trabalho. O comportamento dos atletas nesses últimos jogos deve ser exaltado. Em cima disso a gente busca as vitórias importantes. Dentro do clube a gente vive um ambiente muito agradável, isso torna uma energia boa e acaba refletindo dentro de campo', disse o treinador.

O Vitória soma 44 pontos no Brasileirão. No próximo sábado, o Leão encara o Atlético-MG, no Mineirão, pela 31ª rodada do torneio.

Passando a bola: Qual o principal obstáculo para o Vitória chegar ao G-4

Leia mais
E agora “Bala”? Vitória mostra suas garras e derruba o Náutico
Série A: Fluminense segue na lanterna e Flamengo se aproxima do G-4

Leia também