O volante Uelliton e o meia Leandro Domingues retornaram a Salvador somente na manhã deste domingo. Os dois atletas sofreram cortes durante a partida contra o Santo André e tiveram que passar por sutura em um hospital da região. A delegação do Vitória desembarcou ainda durante a madrugada.
Uelliton machucou-se durante disputa de bola com o goleiro Neneca. Sagrando muito na cabeça, havia também a suspeita de afundamento malar, que não foi detectado pelo raio-x.
Flamengo - O volante não deve enfrentar o time carioca na próxima quarta-feira, no Barradão. Já Leandro Domingues está garantido no confronto. O atacante Neto Berola, expulso, também está fora.
Em compensação, o técnico Vágner Mancini terá uma série de retornos. O zagueiro Anderson Martins, o meia Ramon Menezes e o atacante Derlei voltam de contusão, enquanto Wallace e Willian já cumpriram suspensão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.