Apesar do importante triunfo de 3 x 1 diante do Botafogo no Engenhão, o treinador do Vitória, Vagner Mancini, acabou “ganhando” dois problemas para encarar o River late-URU, nas oitavas de finais da Sul-Americana.
O primeiro problema e com desfalque certo é o goleiro Viafara. O arqueiro colombiano sentiu dores após cobrar um tiro de meta, sendo substituído por Gleguer. Segundo o médico do clube, Dr. Ivan Carillo Pinto, o número 1 está fora da partida.
Outro que preocupa, mas deve ir para o jogo é o zagueiro Fábio Ferreira. O jogador levou uma cotovelada na partida contra o Botafogo, com isso realizou exames de imagem e nessa terça-feira saberá se enfrenta o River, mas o médico do clube tranqüiliza o jogador e o treinador. “Fabio Ferreira levou uma cotovela e esta sentindo dores no local, mas certamente joga na quarta-feira”.
Para a partida contra o River Plate-URU, o treinador já definiu Gleguer no lugar de Viafara. Se Fábio Ferreira não reunir condições de jogo, Marco Aurélio pode ganhar nova oportunidade ao lado de Wallace.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.