De acordo com José Olimpio, médico do Vitória, o zagueiro Anderson Martins deve ser liberado para treinos com bola dentro de uma semana. O atleta sofreu uma entorse no tornozelo no última dia 2 de setembro. Desde então, está sob os cuidados do departamento médico.
Wallace substituiu Anderson Martins nas quatro partidas que ele esteve fora: empate contra o Grêmio, vitórias diante do Palmeiras e Internacional, pelo Brasileirão, e derrota para o River Plate uruguaio, pela Sul-Americana.
O atacante Derlei, última contratação do Vitória, também frequenta o DM. Ele machucou o joelho esquerdo na sua residência e não tem previsão de retorno. Contra o Palmeiras, Derlei atuou apenas 15 minutos, o suficiente para marcar o terceiro gol rubro-negro.