Os jogadores Itamar, Léo e Marcos Vinicius foram dispensados de boca pela diretoria do Juazeiro. Os cartolas, que devem um mês e meio de salário aos jogadores, não aceitaram o fato dos atletas cobrarem por seus direitos, deixando os jogadores em situação complicada na cidade.
O zagueiro Itamar, que era o capitão do time, bradou com a situação. “Nós fomos despejados do hotel pela diretoria, ficamos sem almoço e eles ainda não querem liberar nossa situação. Vamos ficar mendigando por aqui? Somos profissionais e queremos resolver nossa situação”, disse ao Galáticos Online.
O jogador garantiu que tem propostas de outros clubes, mas está impedido de sair. “Estou com duas propostas e os clubes estão aguardando apenas minha rescisão, mas desse jeito vou acabar perdendo a oportunidade de mostrar meu valor em outra praça”, afirmou.
Além de Itamar, os jogadores Léo e Marcos Vinicius passam pela mesma situação. Todos tem proposta de outros clubes, mas não podem atuar devido ao fato da diretoria não liberar suas rescisões contratuais.
O Galáticos Online tentou contato com Dalmo Feitosa e com Baé, porém nenhum dos dois atendeu as ligações.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.