Um dos principais destaques do Bahia de Feira até o momento no Baianão 2012, o meia Rayllan não poderá enfrentar o Vitória neste domingo (5), no Barradão. O jogador irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Responsável direto pelos 100% de aproveitamento nas cinco primeiras rodadas da competição, o atleta lamentou o desfalque na partida. "Fiquei muito chateado por receber esse cartão amarelo, porque foi no final do jogo. Mas o importante é que saímos com o triunfo naquele momento. Agora é torcer das arquibancadas para nossos companheiros no jogo contra o Vitória, que será muito difícil. Precisamos manter o ritmo e isso é que importa", afirmou ao Futebol Interior.
Porém, mesmo fora da equipe, o meia garante que ficará na torcida e acredita no triunfo sobre o rubro-negro. "Foram cinco jogos e uma ótima sequência, mas ficar de fora de um jogo desses é ruim, pois atuar no Barradão, contra o Vitória, é sempre complicado para qualquer clube. Queria estar presente, mas infelizmente ficarei somente na torcida e sei que temos condições de sair de lá com o resultado positivo", finalizou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.