Por Thiego Souza

Publicado em 01/09/2009, às 19h28

Compartilhe

Se preparando para o confronto contra o Grêmio no próximo sábado, os jogadores e a comissão tecnica do Vitória se reapresentaram nessa terça-feira.

Os jogadores que não atuaram contra o Cruzeiro participaram do amistoso-treino que foi disputado contra a equipe da FTC. Sem problemas, o Vitória faz 4 x 1. O time entrou em campo com time formou com Thiago Régis, Apodi (Robert), Wallace, Marco Aurélio e Robson; Gil, Carlos Alberto, Bida e Leandro Domingues (Elkeson); Jackson (Adriano) e Leandrão (Gláucio depois Marcelinho).

Quem atuou contra o Cruzeiro participou de uma atividade regenerativa na academia do clube. Na tarde dessa quarta-feira, Mancini comanda o primeiro coletivo tático já pensando no time que irá colocar em campo contra o Grêmio.


Leia também