Em entrevista à equipe do Galáticos da Itapoan FM, o presidente do Vitória, Alexi Portela, falou sobre o andamento das negociações com o novo técnico do clube, após a demissão de Carpeggiani na tarde desta segunda-feira (10).
De acordo com o dirigente, dois técnicos já foram procurados - Vágner Mancini, ex-Santos, e Ney Franco, demitido no último domingo pelo Botafogo. 'A gente deve bater o martelo até amanhã (terça-feira), disse.
Portela falou, ainda, que não tem preferência por nenhum dos dois. 'O técnico que apresentar o melhor planejamento para dirigir o Vitória vai ser contratado. Mas, por enquanto, Ricardo Silva é o nosso técnico'. O dirigente falou que não cometerá loucuras para trazer novo técnico. 'Não vamos pagar um salário exorbitante'.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.