A parceria entre o Feirense e o Juazeirense começa a render frutos. Nesta terça-feira a diretoria do time do Norte do estado confirmou a contratação do treinador Paulo Sales, que estava à frente do time de Feira de Santana.
O Feirense e o Juazeirense firmaram uma parceria no meio do campeonato baiano. O objetivo é fortalecer o time do Norte com alguns jogadores que pertencem ao time de Feira, com isso os atletas manteriam o ritmo de jogo e entrariam entrosados na equipe da cidade de Juazeiro.
A expectativa agora é que alguns jogadores do Feirense possam mudar os ares e se transferir para Juazeiro. Não existem nomes, porém quatro ou cinco atletas devem vestir a camisa do Juazeirense na segunda divisão do baiano.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.