O Juazeiro Social Club ainda não sabe se poderá mandar seus jogos no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A FBF aguarda pelo envio dos laudos técnicos do local para decidir se irá liberar ou não a sede situada no norte do estado.
Caso não seja liberado, o Juazeiro pretende mandar seus jogos na cidade de Petrolina, que fica no estado de Pernambuco. Com isso, a Federação Bahiana aguarda um posicionamento do clube do norte do estado pedindo para mandar seus jogos no estado vizinho.
Se a FBF liberar o Juazeiro para atuar em Petrolina, todos os procedimentos de vistoria do estádio Paulo de Souza Coelho terão que ser feitos pela Polícia Militar, Vigilância Sanitária e corpo de bombeiros do estado de Pernambuco.
O Juazeiro garantiu sua vaga na elite do futebol baiano após conquistar o título de campeão baiano da segunda divisão vencendo na final o Serrano.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.