Elenco do Corinthians nega fazer greve por conta de salários atrasados
Reprodução - (Luis Moura/Gazeta Press)Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 02/09/2020, às 18h30O vídeo foi gravado no hotel em que estão os jogadores estão concentrados e o goleiro e capitão Cássio foi o porta-voz do elenco.
"Fala, Fiel! Estamos aqui, infelizmente, neste momento, enquanto estamos concentrados para um jogo tão importante, para falar de um assunto chato, na verdade uma grande mentira. Estão falando que nós, jogadores, estamos querendo fazer greve por conta de salário atrasado. É uma grande mentira, uma grande falta de respeito com nós, jogadores, e com nossas famílias. Somos jogadores de caráter, honramos a camisa do Corinthians, e a gente não aceita esse tipo de mentira. É uma mentira que só atrapalha o clube. As pessoas que estão falando, no meu ponto de vista, só querem conturbar o ambiente, e isso é uma grande mentira", disse no vídeo.
A diretoria do clube já está tomando medidas para melhorar a situação dos atletas e, segundo o diretor financeiro do Corinthians, Matias Ávila, devem ser quitadas duas folhas ainda nesta semana. Sendo assim, após o acerto, restará pagar o salário de agosto.