Felipão comenta sobre convite da Seleção Colombiana: "Tenho que pensar"

Felipão comenta sobre convite da Seleção Colombiana: "Tenho que pensar"

Cesar Greco / Palmeiras

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 03/12/2018, às 22h18

Compartilhe

Campeão Brasileiro com o Palmeiras, Luiz Felipe Scolari tem contrato com o clube paulista, mas já foi procurado para deixar a equipe. O técnico recebeu convite para assumir a Seleção Colombiana.

O brasileiro assumiria a vaga deixada por Jose Pekerman, com um contrato de cinco anos. Nesta segunda-feira (3), o treinador comentou sobre a procura.

"Tenho convite, sim, mas é um assunto que, agora, quando termina o Campeonato, a gente vai pensar com muita clareza. Nos últimos 20, 25 anos, devo ter passado 80% do tempo fora do Brasil. Tem o aspecto da minha família e também outra família, que é a família palmeirense", disse em entrevista à ESPN Brasil.

Apesar de ter dito que irá pensar, Felipão deu a entender que a possibilidade de deixar o Alviverde é pequena. "A forma como me tratam e como me receberam, essa identificação entre os palmeirenses e minha pessoa. Tenho que pensar. Tenho que saber que estar num lugar onde sou muito bem reconhecido muitas vezes vale mais do que valores ou outras situações", completou.


Leia também