Atacante baiano se recusa a entrar em campo e irrita técnico da Ponte

Atacante baiano se recusa a entrar em campo e irrita técnico da Ponte

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 06/07/2015, às 21h20

Compartilhe

A ausência de Borges no banco de reservas da partida contra o Palmeiras intrigou os torcedores da Ponte Preta. Apesar de não viver boa fase, o atacante sempre esteve, pelo menos, no banco de reservas nos jogos da Macaca.

Nesta segunda-feira (6), o técnico Guto Ferreira foi questionado sobre o assunto e revelou sua irritação com o jogador. O atleta, que acumula passagens por grandes clubes do futebol nacional teria se negado a entrar em campo no segundo tempo da partida contra o Corinthians.

"Eu gosto de trabalhar com jogador que está comprometido. Na partida contra o Corinthians houve um momento em que eu pretendia colocá-lo para ter dois atacantes e ele me sugeriu colocar o Roni e não ele, pois ele e o Diego Oliveira ocupam o mesmo espaço do campo. Ele sabe que errou, já pediu desculpas e vamos ver como será daqui para frente", disse.

Com um dos maiores salários da Ponte, Borges, que é baiano de Salvador e já esteve na mira do Bahia, ainda não convenceu, apesar de ter sido contratação com status de "peso". Desde que chegou ao clube, ele marcou apenas dois gols. 

Foto: Divulgação / Ponte Preta

atacantetécnicoPonte PretaCampoBorgesGuto Ferreirairritaentrarse recusa

Leia também