Por Da Redação

Publicado em 04/01/2010, às 13h34

Compartilhe

O goleiro Clemer anunciou o fim de sua carreira em entrevista à Rádio Gaúcha. Seu futuro ainda está indefinido, mas, no que depender do jogador, ele será construído dentro do Beira-Rio.

"Se fosse para continuar eu teria condição de jogar, mas chegou o momento de parar. Meu pensamento é outro, é exercer outra função no futebol. Não tenho motivação para jogar por outro clube, pois no tempo que passei aqui eu conquistei títulos importantes e tenho identificação com o Inter", disse.

Clemer espera uma decisão do presidente colorado, Vitorio Piffero, para saber se continuar prestando serviço ao Internacional daqui para a frente.

"Vou conversar com a diretoria, pois não sei o que eles têm para mim. Não há nada definido. Quero ficar até porque o que sei fazer é isso. Mas não depende só de mim".

Leia também