Por Rafael Sena

Publicado em 17/12/2009, às 16h26

Compartilhe

O atacante Dodô se apresentou nesta quinta-feira ao Vasco da Gama, pouco mais de um mês depois de cumprir suspensão do Corte Arbitral do Esporte (CAS) por doping. O jogador, que não joga desde 2007, agradeceu ao clube carioca pela oportunidade de voltar aos gramados na próxima temporada.

"Estou muito feliz", disse o atleta, de 35 anos, que tem fama de colecionar belos gols na carreira. "Eu tenho é que continuar fazendo gols, bonitos ou não. É legal ser rotulado como o artilheiro dos gols bonitos, mas gol bonito é consequência", completou.

No Brasil, o atacante já defendeu Fluminense, São Paulo, Santos, Botafogo, Palmeiras, Goiás e o próprio Vasco, além de ter passagens por algumas equipes do futebol estrangeiro.

Dodô, cuja contratação teve o aval do técnico Vagner Mancini, assinou vínculo de uma temporada. Na chegada, ele aproveitou para elogiar o elenco vascaíno. "Quero muito voltar a mostrar meu futebol. Vou participar de um grupo, uma família. Isso é muito importante para o desempenho profissional", concluiu.


Leia também