Chegou a hora da verdade para quatro times na série B. Na tarde desse sábado será encerrada a competição com quatro partidas de vida ou morte para os que necessitam do resultado positivo.
O único que não depende de si para escapar é o Juventude. O time de Caxias do Sul terá a dura missão de jogar em Campinas contra o Guarani, que luta pelo vice-campeonato. Um empate salva o time gaúcho caso o Ipatinga perca seu jogo. Se vencer terá que torcer pela derrota de América-RN, Ipatinga ou Brasiliense.
Jogando diante de sua torcida, o Ipatinga recebe o time B do Vasco. O time mineiro precisa do triunfo para escapar da terceirona. Se perder terá que torcer para o Juventude não ganhar.
Na Boca do Jacaré, em Taguatinga, o Brasiliense quer escapar do rebaixamento, mas precisa vencer o Vila Nova. Um simples triunfo salva os candangos da série C.
Fechando a rodada, o orgulho do Nordeste em 2009, Ceará recebe o desesperado América-RN. Para o time potiguar apenas o triunfo interessa, pois caso não venha, terá que torcer pela derrota de todos os outros times, principalmente do Juventude.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.