Alemão foi afastado da Ponte após querer curtir noite em Salvador
Alemão foi afastado da Ponte após querer curtir noite em Salvador
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/08/2013, às 14h16
Compartilhe
O atacante recém-contratado pelo Vitória, Alemão, foi afastado do seu ex-clube, a Ponte Preta, após uma confusão por conta de uma noitada em Salvador, justamente, após a derrota da Macaca para o Leão, pelo Brasileirão. Depois de perder para o rubro negro por 3 a 1 no Barradão, um grupo de jogadores do time paulista pediu para curtir a noite da capital baiana e teve a negativa da comissão técnica.
Segundo o executivo do time paulista, Ocimar Bolicenho, diante da recusa do departamento de futebol e do então treinador, Paulo César Carpegiani, Alemão, um dos líderes do grupo, teria se rebelado e causado a revolta do técnico.
“Quando as coisas atingem um nível assim, precisamos acertar um ou dois líderes negativos para que os outros não se contaminem. Em Salvador, o Alemão foi um dos únicos que se rebelou e retrucou. E não foi apenas por isso. Estava sempre reclamando, atrapalhando o ambiente que não recebia tantas oportunidades, mas também treinava mal e não se esforça. Enfim, nem sempre teve uma conduta profissional para encarar as dificuldades, tanto que estava com a gordura corporal acima da média (16%)”, completou Bolicenho.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.