A Seleção Brasileira perdeu para a Suíça nesta sexta-feira e ficou em situação complicada no Mundial Sub-17, disputada na Nigéria. Em jogo equilibrado os suíços venceram por 1 a 0 - gol de Ben Khalifa no primeiro tempo -, o que obriga o time dirigido pelo técnico Lucho Nizzo a depender do saldo de gols para se classificar à segunda fase entre as quatro melhores seleções colocadas em terceiro lugar.
A definição das quatro seleções só acontecerá no domingo, quando será disputada a última rodada na primeira fase. No outro jogo desta sexta-feira, o México venceu o Japão por 2 a 0, e o Grupo B terminou com a Suíça em primeiro com nove pontos ganhos, seguida do México, com seis, e o Brasil em terceiro, com três pontos.
Jogando melhor no primeiro tempo, a Suíça marcou o gol da vitória aos 20 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Ben Kahliffa pegou rebote do goleiro brasileiro Alisson e marcou de cabeça, à queima roupa. O Brasil voltou melhor na etapa complementar, mas não soube aproveitar as oportunidades.
O Brasil jogou com Alisson, Romário (Felipinho), Gerson, Romário Leiria e Guilherme; Elivelton, João Pedro, Casimiro (Wellington) e Coutinho; Neymar (Willen) e Zezinho.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.