zagueiro Bolívar comete ato de indisciplina e pode ser dispensado do Inter
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/11/2012, às 15h10
Compartilhe
O zagueiro Bolívar, do Internacional, pode estar de saída do clube gaúcho. O defensor não deve ter seu vínculo renovado com o colorado devido a um novo ato de indisciplina na agremiação.
O jogador, que seria reserva no duelo contra o Corinthians, se negou a concentrar por alegar que teria problemas pessoais para resolver, porém o presidente do clube, Giovani Luigi, vai querer saber o que houve antes de tomar alguma atitude.
“Ele disse que não iria jogar pois tinha um compromisso. Ainda não ouvi a versão dele, mas pretendo tratar tudo internamente. Após isso, irei me pronunciar”, disse o presidente.
O jogador será afastado do grupo principal, além disso o clube pode ver como desligar o atleta. “Vamos consultar o departamento jurídico para saber se não cabe uma justa causa, já que ele foi convocado para o jogo e se negou a concentrar alegando que tinha um compromisso. Isto não existe. E o Fernandão não tem mais clima para treinar o Inter”, disse uma pessoa próxima ao presidente.
Bolívar ficou marcado negativamente após machucar o jogador Dodô, do Bahia, em 2011, tirando o jogador dos gramados por seis meses.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.