Polêmica na série A! Dirigentes, jogadores e imprensa estão levantando a suspeita de que o Fluminense está sendo beneficiado pelas arbitragens nos jogos. Para evitar maiores problemas a comissão de arbitragem da CBF afastou o árbitro que apitou o duelo do tricolor contra o Náutico no último sábado (22).
O fato mais curioso é que o árbitro Pablo dos Santos Alves é carioca e é radicado na Federação Capixaba de Futebol devido a polêmicas envolvendo uma suposta declaração dizendo que seria torcedor do Flamengo.
Pablo dos Santos Alves apitou a partida por não ser da Federação Carioca, porém por ser nascido e criado no Rio de Janeiro levanta a suspeita de favorecimento ao Fluminense.
Mesmo com o afastamento o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, acha pouco apenas o afastamento do árbitro. “Mas isso não é possível, não tem como voltar atrás. Não tem como ficar satisfeito apenas com a punição. Pelo menos, vejo que as providências estão sendo tomadas. Soube que o árbitro foi punido e enviado para a reciclagem. Não sei quantos jogos pegou, isso não cabe a mim”, bradou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.