Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/09/2012, às 13h22
Contratado a peso de ouro e como principal reforço do Botafogo, o holandês Seedorf já pode estar sofrendo com a prática indevida, mas comum no futebol brasileiro, os atrasos de salários. Antes d vitória do alvinegro sobre o Coritiba, boatos no Engenhão deram conta de que o clube estaria em dívidas com o meia.
Porém, um membro da diretoria do time carioca, que não quis se identificar, garantiu que não há informações sobre um possível atraso. "Desconheço qualquer tipo de pendência. As dificuldades existem, mas vamos pagando", disse ao LANCENET!
No confronto com o coxa, Seedorf foi poupado com dores musculares na coxa esquerda. O camisa dez deve voltar à equipe titular na próxima quarta-feira (5), contra o Cruzeiro.